A 5 segundos truque para o rei da montanha

O participante deverá consultar periodicamente este site a fim por manter-se informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

O percurso poderá ser modificado antes ou em o desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança dos participantes ou outras circunstâncias que a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste mesmo que tomada antes da largada os corredores Seroada notificados.

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

- Certificado médico, de modo a participantes Destes 42km, realizado nos últimos 6 meses. Confirmando aptidão física de modo a uma corrida trail run na distância por 42km.

É totalmente proibido o descarte de copos por água ou qualquer outro Genero por objeto ou lixo de que não mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, será facultado este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Quem tem Coração por Zumbi, nãeste aceita dividir cana o vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

3.2. Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo instante da retirada do kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

EQUIPES: A equipe utilizando elevado número de participantes inscritos receptará 1 trofé especialmenteu de honra ao o rei da montanha mérito.

Idade mínima para a prova por 3km é do 13 anos. No ato da inscrição este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número por inscrições do EVENTO em função de necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, sem prfoivio sinal.

A headlamp (lanterna do cabeça), que NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório para participaçãeste da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis usando o uso da lanterna.

                                             7k às 9h10;

Este dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá eventualidade de transferência por inscriçãeste para outra pessoa a partir de de que seja comunicado à organizaçãeste usando sete dias por antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. seis.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃEste:

A missãeste da Sistime é contribuir para a evolução do esporte e Destes atletas por meio da tecnologia e da capacitação humana. Oferecemos serviços do inscrições on-line, cronometragem e apuraçãeste de modo a provas de MTB, Corrida de Rua, Triathlon, Duathlon, Ciclismo etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *